Doces perdicoes, veio para celebrar meu doce envelhecimento, uma real necessidade de conversar comigo mesma, pois com tantos tubarões sinto-me estranha dentre eles...


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Momento de fúriaaaaaaaaa

Bom como acabaram as férias, sabia que ao voltar ao meu glorioso trabalho eu receberia algumas novidades, e sabia que mts coisas estavam por vir ainda..rs, pois bem que dizem que mulher tem um sentido aguçado e não é mesmo que meus presentimentos não me enganaram..cá estou eu neste exato momento as 03h37 da madrugada de sábado ainda trabalhando, isto mesmo estou no trabalho acompanhando manutenção, mas vai lá o que que tem demais?? trabalhar a madrugada toda? quando nem ao menos te avisaram que isto iria ocorrrer? acredita? NÃO FUI AVISADAAAAAAAA...e meus compromissos na manhã de sábado como que ficam?? ah detalhe não poderia ir pq ou escolho dormir para poder conseguir trabalhar no sábado a noite e tb esperando que tenho que descansar para aguentar o turbulento domingo...então nadica de nada no sábado pela manhã...magnifico isso...perder tudo que queria fazer pela manhã de um sábado..tudo bem que chuvoso mas seria meu sábado de junho...
Mas não pensem que não roguei pragas absurdas a estes serzinhos que ainda tiveram a coragem de dizer para o rapaz que ia fazer a manutenção: " A Ana Lúcia vai acompanhar" deixa estar...minha praga pega a kilometros imagina a vocês que trabalham tão pertinho...hehhehee

Aiii que raivaaaaaaaaaa....que odiooo que vontade de matar duas pessoinhas...só duas...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário